Avenged Sevenfold – Discografia (Download)

7 11 2009


Os Avenged Sevenfold formaram-se em 1999, o seu primeiro álbum, Sounding The Seventh Trumpet, foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos.

Originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings. Após o guitarrista solo (Synyster Gates) ter se juntado a banda, a faixa de introdução, To End The Rapture, foi regravada com Gates tocando, e o álbum foi relançado pela Hopeless Records. O álbum seguinte, Waking The Fallen, também foi lançado pela Hopeless Records e teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone, além do mais o Waking The Fallen é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história. Após algum tempo, os Avenged Sevenfold assinaram contracto com a Warner Bros Records.

City Of Evil, o terceiro álbum da banda e foi lançado no dia 7 de Junho de 2005 já pela Warner. Nesse disco, o vocalista M. Shadows deixou os vocais guturais (Vocais Gritados) de lado, pois a idéia era fazer o primeiro álbum, todo gritado, o segundo metade gritado metade cantado e o terceiro somente cantado. Alguns boatos dizem que M. Shadows não pode mais gritar, mas isso é mentira, e podemos ver isso nas declarações de Mudrock, produtor do segundo e terceiro álbum dos Avenged Sevenfold no DVD All Excess. Mesmo após alguns danos nas suas cordas vocais em decorrência dos muitos vocais gritados e da cirurgia para corrigir alguns problemas, M. Shadows afirma que ainda pode gritar, até melhor que antes.

O nome Avenged Sevenfold (Vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro do Génesis na bíblia quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus marcou-o e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria vingado sete vezes. O título da música Chapter Four se refere ao Génesis 4:15, o capítulo da bíblia onde a história de Abel e Caim se passa. Beast and the Harlot, é outra música derivada de assuntos bíblicos, que vem do Livro da Revelação, escrito em primeira pessoa e que tem como enredo a punição da Grande Babilônia, império mundial e centro de falsas religiões. Outra referência bíblica está em The Wicked End, onde a música aborda o tema de Adão e Eva afirmando que Adão estava certo ao comer o fruto proibido. Apesar de tantos temas bíblicos, a banda é justamente o contrário do que as pessoas possam pensar á primeira vista.

Os Avenged Sevenfold são uma banda que critíca o sistema corrupto e sangrento da Igreja e não aprova as mentiras ditas pela mesma. A banda também possui letras políticas como em Critical Acclaim, Blinded In Chains e M. I. A, letras melancólicas como Seize The Day, Warmness On the Soul e I Won’t See You Tonight Pt.1.

Albúns de estúdio:

Sounding The Seventh Trumpet (2002)

Waking The Fallen (2003)

City Of Evil (2005)

Avenged Sevenfold (2007)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: