Smashing Pumpkins – Song For a Son, oiça o novo single

7 12 2009

A banda de rock alternativo Smashing Pumpkins lançou hoje um novo single, “Sing For a Son”, que a meu ver está bastante bom, e pelo menos para mim é um dos melhores singles da banda, nestes últimos tempos.


Sobre “Song for a Son”, Billy Corgan (vocalista e guitarrista) disse em entrevista ao Spinner: “Penso que tem algo a ver com o facto de não ter filhos e de pensar por que razão não tenho filhos. E também com a minha relação com o meu pai – há alguma ligação entre as duas coisas, mas não é muito perceptível. Não pensei em escrever isto, foi algo que me saiu”

Billy Corgan é agora o único membro da formação original dos Smashing Pumpkins, e diz que não vai parar. 


With Love

ChiliPepper (Tiagão)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

