Kings of Leon fazem um intervalo de seis meses

14 12 2009

Kings of Leon vão fazer um “intervalo de seis meses” na carreira musical.

A banda garantiu que, apesar das brigas, nunca se separará da forma como os Oasis se separaram.

Os Kings of Leon anunciaram que vão fazer uma pausas na música, fazendo um “intervalo de seis meses”, referindo-se à primeira metade de 2010. O regresso será directo para o estúdio, onde gravarão o quinto álbum de originais.

Em declarações à revista Q, o baterista Nathan Followill garantiu que assim que terminar a digressão de promoção ao mais recente Only By the Night, vai sentar-se no seu sofá e “chorar lágrimas de alegria com uma caixa de gelado com pepitas de chocolate”, acrescentando que depois vai para “o campo de golfe, pescar e fazer campismo selvagem”.

Também em declarações à revista britânica, o baterista garantiu que a sua banda (que é composta também pelos seus irmão Caleb e Jared e o primo Matthew) nunca terminará como aconteceu com os Oasis (dos irmãos Liam e Noel Gallagher).

Assumindo que há bastantes desentendimentos entre a banda, o Nathan disse: “Temos uma força especial porque enquanto crescíamos nunca tivemos outras pessoas no nosso círculo social durante muito tempo. Isso marca uma grande diferença. Chateamo-nos muito uns aos outros no dia-a-dia, mas a nossa relação é tão forte que é como se partilhássemos um cérebro. Podemos matar-nos, mas acho que nunca nos vamos separar”.

With Love,
ChiliPepper


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: