Primeira reunião do ano: Soundgarden novamente juntos, 12 anos depois

2 01 2010



Após uma pausa de 12 anos, os Soundgarden devem voltar aos palcos em breve. Foi o que anunciou o vocalista Chris Cornell, no seu Twitter, nesta sexta-feira (1 de Janeiro). A banda norte-americana, que se separou em 1997, também deu pistas no seu site oficial sobre voltarem à actividade. “A pausa de 12 anos acabou”, escreveu Chris.


Desde que se separaram, os integrantes têm tocado juntos eventualmente, mas Cornell tinha afirmado que só consideraria uma reunião completa se todos os membros originais estivessem envolvidos.


“Quando a banda terminou, a minha proposta com o resto da banda era que deveríamos entrar em um acordo quanto a nunca mais fazer uma tour como Soundgarden. Deveria ser uma decisão unânime”, disse Chris Cornell em entrevista ao site NME.


Em 2007, o então vocalista dos Audioslave deixou a banda alegando “conflitos de personalidade impossíveis de resolver e também diferenças musicais”. De seguida, ele decidiu dedicar-se a uma carreira a solo.


Chris Cornell, que em 2009 lançou um controverso disco a solo, esteve em Portugal no mesmo ano, para um concerto no Optimus Alive!09, onde cantou algumas músicas dos Soundgarden. 

With Love,

ChiliPepper (Tiagão)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: